Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

VÍDEO: Condutor cochila e colide caminhão em ambulância que atendia vítima de acidente na BR-101

Informações dão conta, ainda, que a viatura do Samu, após impacto da batida, colidiu em um veículo do Corpo de Bombeiros (CB), que também estava no local

Outro acidente foi registrado na BR-101, em Rio Largo, onde uma caminhonete se partiu ao meio após colidir em uma barra metálica nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (2). Um caminhão colidiu na traseira de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava no local para prestar socorro à vítima presa às ferragens da caminhonete.

Informações dão conta, ainda, que a viatura do Samu, após impacto da batida, colidiu em um veículo do Corpo de Bombeiros (CB), que também estava no local para prestar assistência à vítima.

Leia também

O condutor do caminhão teria cochilado ao volante, segundo relato de testemunhas, o que teria causado o sinistro. Não há informações, até o momento, se ele ficou ferido.

Por meio de assessoria, o Corpo de Bombeiros confirmou o acidente e disse que não há registro de feridos entre os militares que atendiam a ocorrência.

"No local, um caminhão veio a colidir com a viatura do Samu, que colidiu com nossa viatura AS-26. Nenhum dos nossos militares ficou ferido", disse a assessoria.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do Samu, que informou, por meio de nota, que três membros da equipe ficaram feridos.

"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na manhã desta terça-feira (2), às 6h30, para socorrer um vítima de um capotamento na BR-101, na cidade de Rio Largo. Ao chegar ao local, para iniciar o protocolo de atendimento, uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas foi atingida por um caminhão que perdeu o controle na rodovia.

O médico, a enfermeira, o condutor e o acadêmico de Medicina que integram e equipe foram então atendidos por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Os socorristas estão em atendimento no HGE e o quadro de saúde de todos é considerado estável. O paciente que inicialmente havia solicitado socorro e estava preso às ferragens foi socorrido pela equipe da USB e encaminhado para o HGE por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL)", diz a nota.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas