Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Com dois assassinatos, Pilar tem noite violenta pelo segundo dia consecutivo

Em um dos casos, vítima foi morta com 18 tiros na cabeça

Um dia após a execução de pai e filho, o município do Pilar voltou a ser palco de cenas violentas entre essa terça-feira (8) à noite e a madruga desta quarta-feira (9). A Polícia Militar (PM) registrou dois brutais assassinatos na parte alta da cidade. Em um dos casos, a vítima foi morta com 18 tiros.

O primeiro crime aconteceu por volta de 18h, no Conjunto Frei Damião, na Chã do Pilar. José Cícero Nogueira dos Santos, de 37 anos, foi atingido por disparos na cabeça, tórax e braço. A vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes de receber socorro.

Integrantes do 8º Batalhão da PM foram ao local, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito na execução. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Por volta de 2h desta quarta-feira, outra execução aconteceu na Chã do Pilar. Ailton Francisco dos Santos, de 53 anos, foi morto com 18 tiros na cabeça, tórax e braço. A vítima estava na Rua Campi XX quando foi surpreendida por criminosos armados.

A PM foi acionada, mas não conseguiu localizar os suspeitos. A Delegacia de Homicídios, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para o local do crime.

Tags