Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Colisão entre carroça e carro deixa quatro pessoas feridas em Delmiro Gouveia

Parte frontal do automóvel e a carroça ficaram completamente destruídas; as vítimas foram socorridas e encaminhadas a unidades de saúde

Uma colisão entre um carro e uma carroça deixou quatro pessoas feridas, na tarde deste sábado (23), no povoado Alto dos Coelhos, no município de Delmiro Gouveia, no interior de Alagoas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM/AL), das quatro pessoas que estavam no automóvel, duas não apresentaram queixas e as outras duas relataram ferimentos. Já na carroça, duas pessoas informaram aos militares que estavam feridas.

Leia também

Duas das quatro vítimas estavam no carro e foram socorridas
Duas das quatro vítimas estavam no carro e foram socorridas | Foto: CBM/AL

Duas viaturas com seis militares do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar os primeiros socorros. No momento, a guarnição avaliou e imobilizou uma das vítimas do sexo masculino, que estava com uma fratura no braço esquerdo. A segunda vítima estava com sinais de síncope. Já a terceira pessoa apresentava fratura na perna esquerda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que também esteve na cena do acidente, atendeu a quarta vítima. A pessoa estava se queixando de dor na coluna. Todos os feridos foram encaminhados a uma unidade de saúde para o atendimento médico necessário.

Devido ao impacto, a parte frontal do carro e a carroça ficaram completamente destruídas. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

CBM/AL e SAMU foram acionados para socorres as vítimas
CBM/AL e SAMU foram acionados para socorres as vítimas | Foto: CBM/AL

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas