Colisão entre carroça e carro deixa quatro pessoas feridas em Delmiro Gouveia

Parte frontal do automóvel e a carroça ficaram completamente destruídas; as vítimas foram socorridas e encaminhadas a unidades de saúde

Uma colisão entre um carro e uma carroça deixou quatro pessoas feridas, na tarde deste sábado (23), no povoado Alto dos Coelhos, no município de Delmiro Gouveia, no interior de Alagoas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM/AL), das quatro pessoas que estavam no automóvel, duas não apresentaram queixas e as outras duas relataram ferimentos. Já na carroça, duas pessoas informaram aos militares que estavam feridas.

Colisão entre carroça e carro deixa quatro pessoas feridas em Delmiro Gouveia - Foto: CBM/AL

Duas viaturas com seis militares do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar os primeiros socorros. No momento, a guarnição avaliou e imobilizou uma das vítimas do sexo masculino, que estava com uma fratura no braço esquerdo. A segunda vítima estava com sinais de síncope. Já a terceira pessoa apresentava fratura na perna esquerda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que também esteve na cena do acidente, atendeu a quarta vítima. A pessoa estava se queixando de dor na coluna. Todos os feridos foram encaminhados a uma unidade de saúde para o atendimento médico necessário.

Devido ao impacto, a parte frontal do carro e a carroça ficaram completamente destruídas. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Colisão entre carroça e carro deixa quatro pessoas feridas em Delmiro Gouveia - Foto: CBM/AL