Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Colisão entre carreta e automóvel deixa um morto e um ferido na BR-101

Condutor do carro ficou preso às ferragens e não resistiu; passageiro foi socorrido ao Hospital Geral do Estado

A colisão violenta entre um veículo de passeio e uma carreta, ocorrida na madrugada deste sábado (3), deixou uma pessoa morta e outra ferida no trecho da rodovia BR-101, zona rural entre os municípios de Novo Lino e Joaquim Gomes.

O atendimento às vítimas foi feito por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após o chamado ocorrido por volta de 4h30.

De acordo com o Samu, o condutor do automóvel Renault Clio, de cor bege e placa HZV 6050/Acaraju-SE, não resistiu e morreu antes mesmo de ser levado ao hospital. Ele ficou preso às ferragens e recebeu todo o impacto da batida na lateral da carreta.

Colisão entre carreta e automóvel deixa um morto e um ferido na BR-101

Artigos Relacionados

A segunda vítima, um homem de 21 anos, passageiro do carro, foi inicialmente socorrido pela equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas em Joaquim Gomes e conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele apresentava deformidade no tornozelo.

Policiais rodoviários federais foram mobilizados para o controle do tráfego no local. Ainda não se sabe a dinâmica e o que pode ter provocado o acidente. Relatos repassados aos agentes dão conta de que a dupla no automóvel vinha de uma festa em Aracaju.

Não se sabe o estado de saúde do condutor da carreta.