Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Cinco pessoas são presas em Penedo durante operação contra a venda de drogas

Operação Jatobá contou com participação das polícias Civil e Militar e cumpriu também 12 mandados de busca e apreensão

Cinco pessoas foram presas nesta quarta-feira (13) durante uma operação integrada contra a venda de drogas em Penedo, no interior de Alagoas. As polícias Civil e Militar participaram da operação, denominada Jatobá, que cumpriu também 12 mandados de busca e apreensão.

O nome da ação vem do bairro onde ela ocorreu, Jatobá, onde investigações concluíram haver um alto fluxo de venda de drogas. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital após representação do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL).

Leia também

Os presos têm idades entre 21 e 36 anos e suas detenções foram feitas em flagrante. As equipes apreenderam 1038 gramas de maconha, 9 gramas de cocaína, 158 pinos para armazenamento de drogas, 120 gramas de crack e munição calibre 762. Uma motocicleta usada pelos criminosos também foi apreendida.

Todos os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Penedo para a realização dos procedimentos cabíveis.

As denúncias que desencadearam na operação vieram através do Disque Denúncia, onde cidadãos podem relatar a ocorrência de crimes e repassar informações para a polícia anonimamente. Participaram da operação policiais militares do 11º BPM, do 10º BPM e do 3º BPM, além de equipes da Força Tarefa, Equipe Hórus, policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia e do Grupamento Aéreo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas