Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Caso Maria Lúcia: suspeito de assassinar ex-mulher é encontrado morto em São Sebastião

Polícia investiga se ele tenha cometido suicídio; o cadáver estava com uma perfuração na cabeça, que teria sido provocada por um disparo de arma de fogo

O corpo do suspeito de matar a ex-companheira Maria Lucia Laurindo dos Santos, de 42 anos, no município de Penedo, em Alagoas, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (3), em São Sebastião. A polícia investiga se o óbito foi causado por suicídio.

Segundo o delegado Fernando Lustosa, Almerino Francolino dos Santos apresentava um ferimento de disparo de arma de fogo na região da cabeça. Além disso, um revólver foi encontrado ao lado do corpo.

Leia também

Ainda de acordo com o delegado, a suspeita é que a arma de fogo foi utilizada no assassinato de Maria Lúcia, o que pode ser um forte elemento para conclusão do inquérito.

A polícia aguarda, agora, os laudos para comprovar a causa da morte do homem. “Iremos aguardar a confecção dos respectivos laudos de exame de corpo de delito por parte do IML, e do local do crime pelo Instituto de Criminalística (IC), para confirmar a versão de que o suspeito do crime teria cometido suicídio ao efetuar os disparos na cabeça”, concluiu o delegado.

Entenda o caso

Uma mulher foi assassinada a tiros, na tarde dessa quinta-feira (2), no Povoado Santa Margarida, na zona rural de Penedo. Morta pelo ex-marido, a vítima, identificada como Maria Lucia Laurindo dos Santos, de 42 anos, teria sido alvo de feminicídio, uma vez que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), Maria Lúcia tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro, mas, mesmo assim, o suspeito não respeitava, chegando a residir próximo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas