Casal faz manutenção e 18 cidades ficam sem água nesta quinta-feira

Serviço começa às 4h30 e previsão é que seja concluído ao final do dia

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que o Tanque de Amortecimento Unidirecional (TAU) nº 1, estrutura que integra o Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, em Pão de Açúcar, vai passar por manutenção nesta quinta-feira (3). Com isso, o abastecimento de água será temporariamente interrompido em 18 municípios. 
O objetivo é melhorar o abastecimento da região, beneficiando, assim, os moradores das cidades e das comunidades na zona rural.
O serviço começa às 4h30. Além do TAU 01, outras estruturas do Sistema Coletivo vão passar por manutenção preventiva de natureza hidráulica e eletromecânica. Os técnicos da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Casal, preveem que o serviço seja concluído ao final do dia, quando o abastecimento será retomado gradativamente.
As cidades atendidas pelo Sistema Coletivo são as seguintes: Batalha, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Izidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d´Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira. Já Belo Monte, que fica na mesma região, estará com o abastecimento regularizado por ter sistema independente. 
Para outras informações, a Casal coloca à disposição da população o telefone 0800 082 0195, que atente das 7h às 20h, e o Whatsapp 98139-9892.
*Com informações da assessoria