Carro que trafegava na areia da praia do Peba capota e mata ocupante

Vítima fatal estava na carroceria do veículo com outras três pessoas; todos apresentavam sinais de embriaguez

A paradisíaca praia do Peba, no município de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas, foi palco de um grave acidente nas primeiras horas da manhã deste domingo (21). Um veículo Picape Strada, de cor preta, que trafegava irregularmente na areia, capotou e um dos ocupantes que estava na carroceria foi arremessado alguns metros à frente e morreu na hora.
Testemunhas relataram aos policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que o automóvel estava sendo conduzido por uma pessoa visivelmente embriagada. Os que estavam na carroceria também estariam alcoolizados, mas somente após teste do etilômetro será possível constatar a irregularidade.
Os ocupantes, segundo a polícia, eram da cidade de Igreja Nova.
Banhistas que estavam próximos disseram que o carro seguia pela faixa de areia da praia em alta velocidade. Em um dos pontos, o motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou. Três pessoas estavam na parte traseira aberta do veículo e mais duas na cabine. Quatro tiveram ferimentos e um homem morreu.
O corpo da vítima, ainda sem identificação, será recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió após perícia do Instituto de Criminalística (IC). Ainda não se sabe o estado de saúde dos demais ocupantes do automóvel que se feriram neste acidente.

Veículo Picape Strada que se envolveu no acidente - Foto: FOTO: Cortesia à Gazetaweb