Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Carreta capota na rodovia BR-104, em São José da Laje, e deixa um morto e dois feridos

Equipe recebeu apoio de uma Unidade de Suporte básico do Samu para transporte de uma das vítimas

Na madrugada deste sábado (17), equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para resgate de vítimas de um acidente de trânsito, na BR-104, em São José da Laje, interior de Alagoas. Três pessoas ficaram presas às ferragens, uma delas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações do CBM, o capotamento da carreta carregada com fardos de alumínio para reciclagem ocorreu após o veículo sair da pista e capotar em uma ribanceira conhecida como Ladeira da Melancia.

Leia também

"Ao chegar no local a guarnição encontrou o veículo tombado em uma ribanceira com três vítimas do sexo masculino fora do veículo, sendo uma em óbito e duas apresentando ferimentos corte contuso na cabeça e escoriações nos membros superiores e inferiores", informou a assessoria do CBM.

A equipe recebeu apoio de uma Unidade de Suporte Básico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no transporte de uma das vítimas, sendo a outra transportada para o Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares. "A guarnição do ABT-09 retirou o corpo da vítima em óbito do local de difícil acesso e deixou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal autoridade de trânsito responsável pela via", detalha o CBM.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas