Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Câmara de Vereadores convoca eleição indireta em Tanque d'Arca

Eleição vai escolher novos ocupantes para cargo de prefeito e vice

O presidente da Câmara de Vereadores do município de Tanque D'Arca, no Sertão de Alagoas, publicou na edição desta quinta-feira (25) do Diário Oficial do Estado edital de convocação para eleição suplementar indireta.

De acordo com a  publicação do vereador José Luiz dos Santos, subscrita pelas vereadoras Maria Selma dos Santos e Josefa Elianc Santos,  a eleição vai escolher os ocupantes para os cargos de prefeito e vice-prefeito.

Os dois cargos estão vagos desde o dia 19 de janeiro deste ano, após decisão do plenário da Câmara de Vereadores. As funções eram ocupadas por Roney Tadeu Valença Silva e Valdemir Bezerra de Lima.

Conforme publicação, o edital de convocação e as regras para as eleições indiretas, além do novo calendário eleitoral, estão disponíveis no mural de avisos da Câmara de Vereadores .

Roney Tadeu Valença Silva (PMDB) estava afastado do cargo desde agosto de 2014. O gestor é suspeito de participar de um esquema de superfaturamento que envolveu obras de uma creche e uma quadra poliesportiva.

Além do afastamento, a Justiça determinou à época o bloqueio de bens e valores do gestor.

Tags