Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Briga de bar em município do Agreste alagoano deixa homem ferido

Segundo a Polícia Militar, agressor utilizou uma faca para atingir perna da vítima de 27 anos

Um homem deu entrada em unidade de saúde no município de Craíbas, no Agreste alagoano, após ser ferido dentro de um bar na noite dessa sexta-feira (23). De acordo com informações da Polícia Militar, a agressão ocorreu após discussão da vítima com um suspeito ainda não identificado.

O agressor utilizou uma faca para atingir a perna da vítima de 27 anos, que não soube informar à polícia detalhes sobre a autoria do crime.

Leia também

O rapaz foi atendido e liberado pela equipe médica. Ainda no interior, mas em Girau do Ponciano, outro homem - de 28 anos - foi vítima de tentativa de homicídio e levado ao Hospital de Emergência do Agreste.

A vítima contou aos policiais militares que estava em casa quando o suspeito invadiu a residência e fez disparos, fugindo em seguida. Não há informações, até agora, sobre a autoria do crime. O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (23), na zona rural do município.

Em Maceió, um homem de 57 anos foi assassinado a tiros próximo ao terminal de ônibus do Mercado da Produção, na Levada. Roberto Vieira Monteiro foi atingido na cabeça, vítima de um crime de autoria desconhecida, segundo a PM, e ocorrido também na noite dessa sexta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas