Bando executa desafeto a tiros e fere outro enquanto dormiam em residência

Duas mulheres e um homem arrombaram a porta do imóvel; fato aconteceu em Rio Largo

Um homem e duas mulheres invadiram uma residência em Rio Largo, na madrugada desta sexta-feira (13), executaram uma pessoa e deixaram outra ferida. As vítimas dormiam no momento do crime.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 8º Batalhão foram acionados para averiguar um possível caso de tentativa de homicídio. No local, a polícia constatou um assassinato e um crime de lesão corporal por arma branca.

A vítima que sobreviveu relatou à polícia que ambos estavam dormindo no imóvel, quando duas mulheres e um homem arrombaram a porta da casa e praticaram os crimes, fugindo em seguida. A motivação é desconhecida.

A guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a vítima foi atendida no local, preferindo não seguir para o hospital. Já o corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), para o exame de necropsia.

O fato ocorreu em uma localidade conhecida como Lagoinha, no Cruzeiro do Sul, município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.