Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Bandidos invadem residência e assaltam família no Agreste

Criminosos chegaram ao local armados numa motocicleta; dupla conseguiu fugir levando das vítimas, objetos de valor e um veículo

Quatro pessoas da mesma família passaram por momentos de tensão após terem a casa onde moram, invadida por bandidos, na tarde desta quarta-feira (10), no Povoado Baixa do Capim, situado na Zona Rural do município de Arapiraca, na Região Agreste de Alagoas. Durante a ação criminosa, as vítimas foram trancadas num dos cômodos, enquanto os criminosos recolhiam objetos de valor.Uma motocicleta foi levada.

De acordo com o 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), dois bandidos chegaram ao estabelecimento de venda de gás de cozinha pertencente à família, abordaram pai, mãe e dois filhos, e levaram as vítimas para o interior do imóvel. Em seguida, os quatro foram trancados num dos cômodos. Após recolher dinheiro, aparelhos celulares, roupas e uma carteira com documentos, a dupla fugiu sem ser identificada, levando ainda, uma motocicleta CG 150, de cor preta.

Leia também

Após o assalto, a dupla fugiu em direção ao Bairro Planalto. Uma guarnição do 3° Batalhão foi até o local após ser acionada, e fez rondas, mas até o início da noite desta quarta, nenhum suspeito havia sido localizado. 

Ainda de acordo com a Polícia, os bandidos praticaram o crime, com o intuito de roubar o dinheiro do estabelecimento, mas no local havia poucos recursos no momento do delito. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas