Bandidos invadem residência e assaltam família no Agreste

Criminosos chegaram ao local armados numa motocicleta; dupla conseguiu fugir levando das vítimas, objetos de valor e um veículo

Quatro pessoas da mesma família passaram por momentos de tensão após terem a casa onde moram, invadida por bandidos, na tarde desta quarta-feira (10), no Povoado Baixa do Capim, situado na Zona Rural do município de Arapiraca, na Região Agreste de Alagoas. Durante a ação criminosa, as vítimas foram trancadas num dos cômodos, enquanto os criminosos recolhiam objetos de valor.Uma motocicleta foi levada. 
De acordo com o 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), dois bandidos chegaram ao estabelecimento de venda de gás de cozinha pertencente à família, abordaram pai, mãe e dois filhos, e levaram as vítimas para o interior do imóvel. Em seguida, os quatro foram trancados num dos cômodos. Após recolher dinheiro, aparelhos celulares, roupas e uma carteira com documentos, a dupla fugiu sem ser identificada, levando ainda, uma motocicleta CG 150, de cor preta.
Após o assalto, a dupla fugiu em direção ao Bairro Planalto. Uma guarnição do 3° Batalhão foi até o local após ser acionada, e fez rondas, mas até o início da noite desta quarta, nenhum suspeito havia sido localizado. 
Ainda de acordo com a Polícia, os bandidos praticaram o crime, com o intuito de roubar o dinheiro do estabelecimento, mas no local havia poucos recursos no momento do delito.