Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Bandidos armados explodem caixa eletrônico e abrem fogo contra delegacia

Apesar da ação ousada, criminosos não conseguiram levar dinheiro de agência do Banco do Nordeste

Bandidos armados explodiram um caixa eletrônico de uma agência do Bando do Nordeste e abrirarm fogo contra a Delegacia de Mata Grande na madrugada deste sábado (13). Apesar da ousadia empregada na ação, os criminosos não conseguiram levar dinheiro.

De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), pelo menos oito suspeitos participaram diretamente da ação. Os acusados usavam um veículo modelo Fox, de cor preta, cuja placa não foi identificada, e pelo menos duas motocicletas.

Leia também

A polícia informou que os criminosos arrombaram a agência e explodiram um caixa eletrônico, no qual não havia dinheiro, e que, em seguida, tentaram explodir o cofre da agência, mas não conseguiram. Duranta a fuga, abriram fogo contra a delegacia da cidade.

Ninguém ficou ferido na ação, porque, segundo a Polícia Militar, não havia agentes da Polícia Civil no local no momento em que os suspeitos abriram fogo.

O 9º BPM enviou uma equipe para dar apoio e fazer buscas aos criminosos, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas