Ataque a tiros deixa duas pessoas mortas em sítio na cidade de Quebrangulo

A primeira hipótese da polícia é de que aconteceu um homicídio seguido de suicídio.

Um ataque a tiros deixou dois homens mortos, na noite dessa terça-feira (9), no Sítio Terra do Monteiro, na zona rural do município de Quebrangulo. A primeira hipótese é de que aconteceu um homicídio seguido de suicídio.
Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Quebrangulo foi acionada depois que o filho do dono da residência onde fica o sítio denunciou que o pai tinha sido atingido por disparos de arma de fogo.
No local do fato, os militares encontraram Arlindo Epifânio Ferreira morto em frente ao imóvel. Uma arma de fogo foi encontrada numa das mãos dele.
No quintal da casa, os policiais encontraram mais um corpo do sexo masculino, ainda sem identificação. Na varanda, outro revólver foi deixado.
O 10º Batalhão informou que o caso está sendo tratado como homicídio e caberá à Polícia Civil apurar as circunstâncias das duas mortes. 
Os corpos das duas vítimas foram recolhidos ao IML de Arapiraca após o trabalho de perícia técnica pelo Instituto de Criminalística. O caso será investigado pela equipe do delegado José Ailton Cavalcante Almeida, do 69º Distrito Policial (DP) de Quebrangulo.