Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Ataque a tiros deixa duas pessoas mortas em sítio na cidade de Quebrangulo

A primeira hipótese da polícia é de que aconteceu um homicídio seguido de suicídio.

Um ataque a tiros deixou dois homens mortos, na noite dessa terça-feira (9), no Sítio Terra do Monteiro, na zona rural do município de Quebrangulo. A primeira hipótese é de que aconteceu um homicídio seguido de suicídio.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Quebrangulo foi acionada depois que o filho do dono da residência onde fica o sítio denunciou que o pai tinha sido atingido por disparos de arma de fogo.

Leia também

No local do fato, os militares encontraram Arlindo Epifânio Ferreira morto em frente ao imóvel. Uma arma de fogo foi encontrada numa das mãos dele.

No quintal da casa, os policiais encontraram mais um corpo do sexo masculino, ainda sem identificação. Na varanda, outro revólver foi deixado.

O 10º Batalhão informou que o caso está sendo tratado como homicídio e caberá à Polícia Civil apurar as circunstâncias das duas mortes.

Os corpos das duas vítimas foram recolhidos ao IML de Arapiraca após o trabalho de perícia técnica pelo Instituto de Criminalística. O caso será investigado pela equipe do delegado José Ailton Cavalcante Almeida, do 69º Distrito Policial (DP) de Quebrangulo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas