Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Assembleia de Deus é alvo de ataque de vândalos em Maragogi

Paróquia de Santo Antônio, igreja matriz de Maragogi, também foi alvo de ação criminosa

Imagens divulgadas por um pastor da Assembleia de Deus em Maragogi mostram os danos causados ao templo religioso por atos de vandalismo, registrados na madrugada desta segunda-feira (14). O ato, segundo o pastor Ednilson Barbosa, foi motivado por perseguição religiosa.

Segundo o ministro, os suspeitos de praticarem a ação criminosa não levaram nenhum objeto do local. Eles teriam entrado pela parte de cima da igreja com a ajuda de uma escada, acessaram a parte administrativa e destruíram porta de vidro da secretaria.

“Eles tiveram acesso à igreja, à parte da administração, mas não levaram microfone, equipamentos de som, não levaram nem mesmo uma folha de papel. Entraram na secretaria, bagunçaram os papéis, as coisas que estavam em cima do birô e quebraram o vidro”, relatou

No áudio divulgado junto com as imagens, Ednilson Barbosa diz que a paróquia de Santo Antônio, igreja matriz de Maragogi, também foi alvo de ação semelhante. Para o ministro, os ataques contra as igrejas cristãs são motivados por perseguição religiosa e que representam uma mensagem para a comunidade cristã.

“Isso é alguma mensagem que estão querendo passar. Realmente a perseguição tem chegado. Estamos agindo para descobrir quem foram os responsáveis que fizeram isso. Eles estão a serviço de alguém, com um propósito, e isso é uma mensagem que estão trazendo. Vamos orar e pedir a Deus para que todas as coisas sejam esclarecidas. Mas a verdade é que isso se chama perseguição”, disse.

O pastor Ednilson Barbosa comunicou que está tomando todas as providências necessárias para elucidar os fatos.