Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Assaltantes invadem concessionária e roubam funcionário em Delmiro Gouveia

Bandidos deixaram o local sem ser identificados; polícia vai recorrer a câmeras de circuito de segurança do estabelecimento

Uma revendedora de motocicletas localizada no bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia, município do Sertão alagoano, foi invadida por homens armados no início da tarde desta quarta-feira (23). Os bandidos renderam um dos funcionários, roubando-lhe uma carteira com documentos e cartões de crédito, além de um aparelho de telefone celular.

De acordo com o chefe de operações da Delegacia Regional de Delmiro, Flávio Moreira, os criminosos chegaram ao local em um carro - de modelo e placa não anotadas - e anunciaram o assalto, empreendendo fuga logo em seguida.

Leia também

Militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e do Batalhão de Radiopatrulha (RP) foram acionados à ocorrência, realizaram diligências, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito.

Contudo, o sistema de videomonitoramento flagrou a ação, e a Polícia Civil já está de posse de todas as filmagens, a fim de identificar e prender os assaltantes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas