Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Após recomendação do MPAL, Murici cancela Festa da Natureza 2021

Município está estudando a possibilidade de marcar novas datas para a realização do evento

A Prefeitura de Murici informou, na tarde desta quinta-feira (2), o cancelamento da Festa da Natureza 2021, que aconteceria nos dias 10, 11 e 12 de dezembro. O Município está estudando a possibilidade de novas datas para a realização do evento.

Por meio de nota, a prefeitura explicou que acolheu a recomendação do Ministério Público de Alagoas (MPAL) para a suspensão de eventos de fim de ano ou de porte similar devido ao surgimento de novas variantes, como a Ômicron.

Leia também

"Esta decisão acolhe as recomendações exaradas pelo Ministério Público de Alagoas, o MPE/AL - Força Tarefa de Combate à Covid-19 - que levam em conta aspectos fundamentais e fatos importantes, quando consideram que eventos como a nossa Festa da Natureza - de data próxima e porte similar ao Natal e Réveillon - bem como outros de mesmas características", diz trecho da nota.

Nessa quarta (1º), O MPAL recomendou que os prefeitos dos 102 municípios alagoanos suspendam as festividades programadas para a virada do ano, com argumento de que, diante da incerteza sobre a variante Ômicron, as cidades se abstenham de realizar os festejos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas