Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Ambulância que transportava pacientes fica destruída após ser atingida por caminhão na AL-101 Norte

Além do motorista, duas crianças, entre dez meses e 1 ano, suas mães, e o filho do motorista estavam no veículo

Uma ambulância da cidade de Matriz de Camaragibe, que fazia o transporte de pacientes para a cidade do Recife (PE), onde fariam tratamento contra o câncer, se envolveu em um acidente na noite dessa segunda (16), em um trecho da AL-101 Norte. A ambulância ficou parcialmente destruída, mas, apesar da violência do impacto, não houve feridos graves.

De acordo com informações repassadas pela assessoria da Prefeitura de Matriz, a ambulância realiza o mesmo trajeto semanalmente para levar pacientes que fazem tratamento fora do domicílio. Ontem, além do motorista, duas crianças, entre dez meses e 1 ano, suas mães, e o filho do motorista estavam no veículo.

Artigos Relacionados

Em depoimento à polícia, o motorista afirmou que transitava na via, quando foi surpreendido por um caminhão, sem qualquer alerta ligado, que dava marcha a ré na rodovia. O motorista da ambulância não conseguiu desviar e acabou sendo atingido.

Os passageiros foram, inicialmente, atendidos em uma unidade de saúde de Maragogi e, depois, foram transferidos para Porto Calvo. Ainda segundo a assessoria, todos receberam alta hospitalar. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas