Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

AL: família denuncia que jovem foi agredido e sofreu injúria racial

Fazendeiro teria chamado o adolescente de "neguinho safado" e roubado um boi; caso aconteceu na cidade de Cacimbinhas, no interior do estado

Uma família denunciou que um adolescente de 16 anos foi agredido e sofreu crime de injúria racial por parte de um fazendeiro, no município de Cacimbinhas, no interior de Alagoas. O caso aconteceu nessa sexta-feira (9). Um boi, que estava com o rapaz, também teria sido roubado.

Ao site Alagoas na Net, que foi procurado pela família para denunciar a situação, os parentes relataram que a vítima estava com os bois em uma estrada vicinal da cidade, quando o fazendeiro apareceu acompanhado de outros animais.

No momento, de acordo com o relato dos familiares, os bois acabaram se misturando. Contudo, quando o jovem tentou separá-los, o suspeito começou a agredi-lo na cabeça, utilizando uma "vara de madeira". Além disso, o homem teria chamado o adolescente de "neguinho safado".

Artigos Relacionados

Em seguida, o fazendeiro se apropriou dos bois da vítima e os levou para sua propriedade. Para tentar recuperá-los, o tio do jovem chegou a ir até o local, mas foi surpreendido pelo homem armado com uma espingarda. Inclusive, ainda segundo os familiares, ele o teria ameaçado ao dizer: "Entre que você leva bala".

Diante do caso, a família afirmou que só conseguiu registrar o caso com uma guarnição da Polícia Militar, que orientou que a Polícia Civil fosse acionada para investigações. Os parentes também procuraram o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, que estava fechado.

*com informações do Alagoas na Net.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas