Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Água invade residências em Rio Largo e 40 pessoas são resgatadas em bote

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três ruas ficaram inundadas na parte alta da cidade e as equipes ainda continuam no local desde a 0h45 de hoje

Mais de 40 pessoas foram resgatadas de imóveis alagados em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, na madrugada desta quarta-feira (25). Segundo o Corpo de Bombeiros (CB), o órgão foi acionado para resgatar duas idosas acamadas, mas, ao chegar ao local, percebeu que a situação abrangia mais pessoas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três ruas ficaram inundadas na parte alta de Rio Largo e as equipes ainda continuam no local desde a 0h45 de hoje.

Dentre os resgatados, estão duas idosas acamadas que tiveram a casa invadida pela água.

Artigos Relacionados

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o resgate foi realizado com um bote. Além das idosas, foram retirados da mesma residência dois adultos e duas crianças da casa.

Para a ação, foram destinadas quatro viaturas com 15 militares.

As chuvas caem em Alagoas com mais intensidade desde a noite de segunda-feira (23) e têm provocado alagamentos nas cidades atingidas, em especial no Litoral, Zona da Mata e na capital alagoana.

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) emitiu um alerta, assim como já havia emitido para 20 cidades do estado. O alerta ocorre por causa dos riscos de deslizamentos de terra.