Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Agricultor suspeito de liderar quadrilha no Sertão alagoano é preso

"Nego Cangaia", foi localizado e detido na Zona Rural, do município de Canapi

Um agricultor foi preso suspeito de liderar uma quadrilha que assaltava vários municípios no Sertão alagoano. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (14).

O agricultor Aparecido João da Silva, de 41 anos, conhecido como "Nego Cangaia", foi localizado e detido na Zona Rural, do município de Canapi, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz Jairo Xavier Costa, da Vara do Ofício de Mata Grande. A prisão ocorreu durante um operação integrada das Polícias Civil e Militar, deflagrada na quarta-feira (13), no Sertão alagoano. 

A polícia apreendeu, durante a ação, uma motocicleta, modelo Honda Titan e placa JQG3508, com queixa de roubo na cidade de Delmiro Gouveia.

Segundo informações do delegado Rodrigo Cavalcanti, da 1ª Delegacia Regional, "Nego Cangaia" é apontado como chefe de um bando responsável por cometer diversos assaltos em Inhapi, Canapi e Mata Grande.

A prisão ocorreu durante um operação integrada das Polícias Civil e Militar, deflagrada na quarta-feira (13), no Sertão alagoano. Aparecido foi conduzido ao 28º Distrito Policial, onde foi autuado pela delegada Gracielle Marques.

Tags