Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Adolescente suspeito de feminicídio é transferido à Unidade de Internação em Maceió

Inicialmente, ele deve permanecer interditado por 45 dias

O adolescente de 17 anos, apontado como principal suspeito de matar a colega de escola, de 15 anos, Alessandra Maria de Araújo, em Junqueiro, Agreste de Alagoas, foi transferido para a Unidade de Internação Masculina em Maceió após decisão judicial. Com isso, ele deve permanecer no local por 45 dias. A informação foi confirmada pelo delegado do caso, Arthur César.

O assassinato ocorreu na noite de quarta-feira (22), quando Alessandra voltava da escola para casa na companhia do adolescente e outros colegas. Segundo a família, em um dado momento, os amigos se dispersaram, e os dois continuaram o trajeto. No caminho, a adolescente foi esfaqueada.

Leia também

Segundo a Polícia Civil de Alagoas, o crime está sendo tratado como feminicídio, homicídio contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, segundo a Lei 13.104/2015. Isso significa, conforme o dispositivo, que o feminicídio é provocado no contexto de violência doméstica e familiar ou ainda pelo menosprezo ou discriminação à condição de mulher.

De acordo com as investigações policiais, o adolescente matou a colega porque não aceitava a recusa dela em se relacionar com ele. Ele foi apreendido na mesma noite do crime. Com ele, foi encontrada uma mochila que continha um caderno. No material, segundo a Polícia Civil, havia desenhos de palhaços e até de uma mulher sendo esquartejada. Para a polícia, o crime pode ter sido premeditado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas