Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Adolescente é suspeito de matar o irmão mais velho com cavador em Viçosa

Mãe diz que filhos tinham problemas de convivência; garoto confessou o crime à polícia

O jovem José Maurício Firmino da Silva, de 19 anos, foi assassinado, na tarde desse domingo (17), em Viçosa.O suspeito de cometer o crime é o irmão dele, identificado como M.M.F.S.F (16 anos). Segundo a polícia, a vítima foi atacada com um cavador e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local. 

O homicídio ocorreu no conjunto Mutirão, área periférica da cidade. O chefe de cartório da delegacia de Viçosa, Paulo Monteiro, informou que o próprio suspeito foi até a Distrito Policial informar sobre o assassinato. 

"Ele chegou dizendo que José Maurício tinha sido morto por dois homens encapuzados. Fomos até a ocorrência, mas ao chegarmos lá a própria mãe dos dois desconfiou do filho", relata.

De acordo com o policial, a mãe relatou que os filhos tinham uma relação conflituosa e eram usuários de drogas. Eles moravam sozinhos. A mãe residia em uma casa próxima. 

"Na verdade, eles são de Paulo Jacinto. Há alguns meses moravam aqui e vieram justamente porque tinham tido problemas na outra cidade. Lá, estavam envolvidos com drogas e outros delitos e a mãe os trouxe para cá na tentativa de ajudá-los (sic)", contou Paulo Monteiro.

O policial conta ainda que, após voltarem à delegacia e indagarem o menor sobre o ocorrido, ele acabou confessando o crime. "Em nenhum momento ele demonstrou arrependimento. Pelo contrário relatou o assassinato friamente", destaca. O adolescente segue apreendido em Viçosa.

Tags