Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Adolescente é suspeito de matar o irmão mais velho com cavador em Viçosa

Mãe diz que filhos tinham problemas de convivência; garoto confessou o crime à polícia

O jovem José Maurício Firmino da Silva, de 19 anos, foi assassinado, na tarde desse domingo (17), em Viçosa.O suspeito de cometer o crime é o irmão dele, identificado como M.M.F.S.F (16 anos). Segundo a polícia, a vítima foi atacada com um cavador e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local. 

O homicídio ocorreu no conjunto Mutirão, área periférica da cidade. O chefe de cartório da delegacia de Viçosa, Paulo Monteiro, informou que o próprio suspeito foi até a Distrito Policial informar sobre o assassinato. 

Leia também

"Ele chegou dizendo que José Maurício tinha sido morto por dois homens encapuzados. Fomos até a ocorrência, mas ao chegarmos lá a própria mãe dos dois desconfiou do filho", relata.

De acordo com o policial, a mãe relatou que os filhos tinham uma relação conflituosa e eram usuários de drogas. Eles moravam sozinhos. A mãe residia em uma casa próxima. 

"Na verdade, eles são de Paulo Jacinto. Há alguns meses moravam aqui e vieram justamente porque tinham tido problemas na outra cidade. Lá, estavam envolvidos com drogas e outros delitos e a mãe os trouxe para cá na tentativa de ajudá-los (sic)", contou Paulo Monteiro.

O policial conta ainda que, após voltarem à delegacia e indagarem o menor sobre o ocorrido, ele acabou confessando o crime. "Em nenhum momento ele demonstrou arrependimento. Pelo contrário relatou o assassinato friamente", destaca. O adolescente segue apreendido em Viçosa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas