Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Adolescente de 14 anos é atingido por bala perdida durante discussão em Arapiraca

Vítima ficou ferida na região do pé, sendo, em seguida, encaminhada para o HEA; um dos indivíduos envolvidos na briga veio a óbito no local

Um adolescente de 14 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo durante uma discussão, no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, nessa terça-feira (13).

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima estava caminhando a pé, quando, posteriormente, visualizou dois indivíduos discutindo, momento em que um deles puxou uma arma e efetuou disparos contra o outro, que morreu no local da ocorrência.

Leia também

No momento da execução, um dos disparos atingiu o pé esquerdo do adolescente, que precisou de atendimento médico. Ele foi conduzido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

O estado de saúde dele, no entanto, não foi divulgado.

A vítima que morreu foi identificada como José Henrique de Matos Reis, de 17 anos. O menor, segundo familiares, já havia sido preso várias vezes, pela Polícia Militar (PM), por ter cometido crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Sua última prisão ocorreu no dia 2 de abril, em plena Sexta-Feira da Paixão, por uso de entorpecentes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas