Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Acusado de estelionato é preso em Rio Largo

Segundo a polícia, vítimas eram enganadas por meio de ligações telefônicas

O delegado Manoel Acácio Júnior, titular do 12º Distrito Policial (12º DP), prendeu, na tarde desta terça-feira (20), um acusado de aplicar golpes na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

Emerson Rodrigo da Rocha Alves, conhecido como "Guigo", 31 anos, foi identificado após trabalho de investigação iniciado a partir de denúncias feitas pelas vítimas. O acusado foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Leia também

De acordo com o delegado, as vítimas recebiam um telefonema falso informando que um parente ou uma pessoa próxima estava passando por necessidades e que, por isso, precisava de ajuda financeira. Emerson atuava indo ao encontro das vítimas, que eram convencidas a lhe entregar quantias em dinheiro.

O delegado informou, ainda, que Emerson foi reconhecido pelas vítimas e que já responde pela mesma prática delituosa. E em consulta junto ao Sistema da Polícia Civil, o Sispol, foi constatado que Guigo responde também pelos crimes de tráfico de entorpecentes, tentativa de homicídio e roubo.

Quem tiver informação sobre outros crimes supostamente cometidos por Emerson Rodrigo pode se dirigir à sede do 12º DP, a fim de formalizar a queixa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas