Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa presa às ferragens

Acidente foi registrado neste domingo (28) na ladeira do Catolé; ainda não se sabe o que provocou a colisão

O grave acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão, neste domingo (28), na Ladeira do Catolé, na cidade de Satuba, interior de Alagoas, deixou um motorista de 25 anos preso às ferragens. Em estado de choque e com fraturas, ele precisou ser socorrido ao hospital com a ajuda de um helicóptero.

O acidente foi registrado num trecho da rodovia federal BR-316. Como a colisão foi frontal, a suspeita é de que vinham em direção contrária e algum dos motoristas perdeu o controle do veículo, ocasionando o choque. Devido às chuvas que atingiram à região, o asfalto estava molhado no momento da colisão, o que pode também ser um dos fatores que causaram o acidente.

Leia também

Nas imagens enviadas à Gazetaweb é possível perceber que as frentes de ambos os veículos ficaram bastante danificadas com o impacto da batida. A pancada maior foi do lado do motorista da caminhonete. Quem passava pelo local do acidente, tentou ajudar.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local. Segundo o Corpo de Bombeiros, três viaturas foram deslocadas ao local do acidente, inclusive sendo solicitada a aeronave Falcão 03, importante para os resgates aéreos. O Samu encaminhou a equipe de Unidade de Suporte Avançado (UTI – móvel).

Em nota divulgada no final da tarde, o Samu informou que a vítima apresentou fratura em perna esquerda, choque hemorrágico, foi intubada, ficou em ventilação mecânica (por aparelhos). Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas