Acidente com van que levava pacientes de hemodiálise deixa feridos em AL

Veículo transportava 13 pessoas da cidade de Canapi; ninguém ficou gravemente ferido

Sem freio, uma van que transportava 13 pessoas, entre pacientes de hemodiálise e acompanhantes, da cidade de Canapi colidiu com uma caminhonete no começo da tarde desta quinta-feira (14), na cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
Após colidir no outro veículo, a van bateu na parede de um estabelecimento comercial. Segundo os militares do Corpo de Bombeiros, os ocupantes da van sofreram ferimentos leves e foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O motorista da caminhonete, que ficou preso às ferragens do veículo, foi resgatado pelos bombeiros. Os militares informaram que a vítima estava se queixando de dores nas costas e com suspeitas de fratura na perna esquerda. Ela foi levada para o hospital da cidade.
Segundo o relato de uma ocupante da van, após os passageiros ouvirem um barulho, eles perguntaram ao motorista o que tinha ocorrido e o condutor teria informado que o veículo estava sem freio. Ela narrou que houve muita tensão entre os ocupantes. De acordo com ele, o motorista chegou a gritar para que as pessoas saíssem da frente, mas mesmo assim não conseguiu evitar as colisões.