Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Ação da Polícia Civil prendeu três homens em União dos Palmares

Além das prisões, policiais apreenderam armas e munições de diversos calibres

O delegado Isaías Rodrigues, titular da 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares (11ª DRP), informou, nessa quarta-feira, 1º, a prisão de três pessoas envolvidas em crimes na região.

Conforme a autoridade policial, na noite da terça-feira (31), foi registrado um furto em uma chácara localizada na zona rural do município. Após o ocorrido, a equipe da Regional iniciou diligências, e na manhã do dia seguinte, o autor do furto foi detido.

Leia também

Gilson Pereira da Silva, 34 anos, conhecido como "Pinha" ou "Zarolho"", foi encontrado no bairro Mutirão. De acordo com os policiais, Gilson também é acusado de ter furtado, no mês passado, várias aves na mesma propriedade.

Posteriormente, também no bairro Mutirão, os agentes prenderam também Marcos Antônio da Silva, 40 anos, por posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Eles chegaram até o infrator após o recebimento de denúncias anônimas, dando conta de que Marcos possuía armas. Com ele, os policiais encontraram um rifle calibre 44, com cano adulterado, uma espingarda calibre 36, um silenciador de fabricação artesanal, uma moto adulterada (numeração do chassi recortada), motores e peças de motocicletas, além de várias munições dos calibres 44, 45, 36 e 38.

De acordo com o delegado Isaías, Marcos Antônio foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e munição de uso restrito, além de pelo crime de receptação.

Mandados de busca e apreensão

Ainda nessa quarta-feira, a Polícia Civil deu cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da 3ª Vara Criminal de União dos Palmares, prendendo Cícero José Afonso de Lima Filho, 25 anos, flagrado com dois tabletes de maconha na Vila Keneddy, localizada no Centro da cidade. O suspeito foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, Cícero já havia sido preso no ano de 2015 pelo mesmo crime.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas