Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

VÍDEO: Resposta ácida de irmãos viraliza com piada sobre acidente em JP

Caso aconteceu durante a cobertura jornalística de uma colisão entre dois carros e uma moto

Um vídeo que está circulando nas redes sociais viralizou graças ao tratamento entre os repórteres cinematográficos. O caso aconteceu durante uma cobertura jornalística, na tarde desta terça-feira (8), na orla da praia de Intermares, em Cabedelo, na grande João Pessoa. No local, havia uma colisão entre dois carros e uma moto, que acabou deixando quatro feridos.

O repórter Walter Paparazzo, que presta serviços para a TV Cabo Branco, afiliada à Rede Globo, narrava o acidente quando foi interrompido por outro repórter, Verinho Paparazzo, da TV Tambaú, afiliada ao SBT.

Leia também

Nas imagens aparece um carro destroçado e Verinho pergunta se tinha sido uma batida e Walter responde: "não, foi um meteoro".

O vídeo logo se espalhou nas redes sociais e o tratamento entre eles acabou chamando atenção. Acontece que os dois repórteres são irmãos, e tudo não passou de uma brincadeira.

"Somos uma família de 14 irmãos e temos altos e baixos como toda família. Mas sempre nos demos bem. Foi ele que me colocou nesse mundo do Jornalismo e sempre que podemos estamos brincando", disse Verinho Paparazzo durante conversa com o Portal T5.

Assista:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas