Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

VÍDEO: PM com Covid-19 tem alta em Arapiraca e recebe homenagem do 3º BPM

Militares realizaram a surpresa na porta da Unidade Emergência do Agreste

Após receber a notícia que estava curado do novo coronavírus (Covid-19), o sargento Melquezedeque Calazans de França, do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de 42 anos, passou por mais uma emoção nesta segunda-feira (13). Ao sair da Unidade Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde estava internado, o PM encontrou diversos amigos de profissão.

Levado pela equipe de saúde até a porta da unidade hospitalar, o sargento saiu segurando uma placa que comemorava: "Eu venci o Covid-19". Ao ver a recepção, o militar retribuiu o gesto prestando continência aos companheiros.

Leia também

A trilha sonora do momento foi por contra do saxofonista da Banda de Música do 3º BPM sargento Ronnie Peterson, que emocionou a todos ao tocar a versão brasileira da música "Amigos para sempre", composta por Andrew Lloyd Webber e Don Black. A canção transcreve o sentimento da verdadeira amizade, não importando as circunstâncias.

O sargento França, que está há 18 anos na Corporação, começou a apresentar os sintomas da Covid-19 no dia 26 de junho, vindo a ter um agravamento no quadro de saúde na semana seguinte. No dia 3 de julho, ele foi internado no Hospital Nossa Senhora de Fátima e, na terça-feira (7), foi transferido para a Unidade de Emergência, onde ficou até esta segunda (13).

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Saúde da PM, nesta segunda-feira (13), 630 policiais da ativa foram infectados pela doença. Destes, 562 já estão considerados curados.

* Com informações da assessoria de imprensa da PM/AL.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas