VÍDEO: Grupo de fiéis canta e ora em frente ao Hospital da Mulher, em Maceió

No momento de louvor, ao som da música 'Ninguém explica Deus' e outras canções, quatro pessoas deixaram a unidade de saúde, curadas da Covid-19

Em tempos difíceis como o que estamos passando atualmente, devido à pandemia da Covid-19, que tem deixado milhares de famílias sem seus entes queridos, a esperança e a fé em Deus têm sido a principal saída para enfrentar essa crise mundial.

Muitas pessoas acometidas pela doença, sequer, têm direito a receber visitas de familiares, o que torna a estadia no hospital ainda mais angustiante. Nessa terça-feira (6), mais uma vez, grupos de fiéis se reuniram à porta do Hospital da Mulher, no bairro do Poço, para orar e cantar e, também, agradecer aos profissionais da saúde, que, desde o início, atuam fortemente na linha de frente.

Veja o vídeo abaixo:

Durante o momento de louvor, quatro pessoas receberam alta da unidade hospitalar, curadas da Covid-19. Cenas como estas têm se repetido há várias semanas e ganhado repercussão nas redes sociais.

Milhares de pessoas perderam a luta contra a doença, e isso não é apenas um número. São pais, mães e filhos de alguém. Nunca será só um número.

Em Alagoas, nas últimas 24 horas, foram registradas 23 mortes por Covid-19 e 808 novos casos.