Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

VÍDEO: Grupo de fiéis canta e ora em frente ao Hospital da Mulher, em Maceió

No momento de louvor, ao som da música 'Ninguém explica Deus' e outras canções, quatro pessoas deixaram a unidade de saúde, curadas da Covid-19

Em tempos difíceis como o que estamos passando atualmente, devido à pandemia da Covid-19, que tem deixado milhares de famílias sem seus entes queridos, a esperança e a fé em Deus têm sido a principal saída para enfrentar essa crise mundial.

Muitas pessoas acometidas pela doença, sequer, têm direito a receber visitas de familiares, o que torna a estadia no hospital ainda mais angustiante. Nessa terça-feira (6), mais uma vez, grupos de fiéis se reuniram à porta do Hospital da Mulher, no bairro do Poço, para orar e cantar e, também, agradecer aos profissionais da saúde, que, desde o início, atuam fortemente na linha de frente.

Leia também

Veja o vídeo abaixo:

Durante o momento de louvor, quatro pessoas receberam alta da unidade hospitalar, curadas da Covid-19. Cenas como estas têm se repetido há várias semanas e ganhado repercussão nas redes sociais.

Milhares de pessoas perderam a luta contra a doença, e isso não é apenas um número. São pais, mães e filhos de alguém. Nunca será só um número.

Em Alagoas, nas últimas 24 horas, foram registradas 23 mortes por Covid-19 e 808 novos casos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas