VÍDEO: eleitores de candidato derrotado protestam contra resultado das urnas

Com gritos de 'fora, Cacau', bandeiras e adesivos, moradores caminharam pelo centro da cidade

Moradores da cidade de Marechal Deodoro protestaram, nesta segunda-feira (16), contra o resultado das eleições. Nesse domingo (15), o atual prefeito, Cacau (MDB), foi reeleito com 50,4%, apenas 21 votos de diferença para o candidato derrotado, Júnior Dâmaso (PTB).
Com gritos de "fora, Cacau", centenas de pessoas caminharam pelo centro da cidade e protestaram contra o resultado das urnas.
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e várias guarnições se posicionaram em frente ao prédio da prefeitura para evitar incidentes. De acordo com o Capitão Diego, os militares acompanham a manifestação para impedir confusões ou danos ao patrimônio.
Os manifestantes carregavam bandeiras com o número do candidato derrotado, Júnior Dâmaso (PTB), além de usarem adesivos. Motociclistas acompanhavam a manifestação, buzinando.
Em 2016, a disputa entre os mesmos candidatos foi decidida por oito votos de diferença.
[VIDEO2]