Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Vendas online em 15 dias: startups se unem e prometem transformar lojas em mini

Parceria entre Neomode, Uello e a Intelipost vai auxiliar pequenos varejistas a iniciar uma operação 100% online

Com o impacto do isolamento social no e-commerce, digitalizar o negócio passou a ser uma necessidade. De acordo com pesquisa do Compre&Confie, alguns segmentos cresceram cerca de 131% em número de compras pela internet, no entanto as entregas têm atrasado porque as empresas não tinham um sistema de logística prévio. Por conta disso, em um consenso de colaboração e união, as empresas Intelipost, Neomode e Uello lançaram uma parceria que vai ajudar o empreendedor a transformar sua loja em um centro de distribuição para garantir uma operação 100% online.

Para quem atua somente em pontos físicos e teve que fechar sua loja por conta da quarentena, essa é uma possibilidade de garantir a venda do estoque e a oferta de entregas em casa. A parceria foi firmada entre a Intelipost (www.intelipost.com.br) - tecnologia e soluções de logística -, o Neomode (www.neomode.com.br) - plataforma omnichannel para o varejo - e a Uello - (www.uello.com.br) - transportadora digital que utiliza tecnologia e rede colaborativa para entregar produtos vendidos por e-commerce.

Leia também

O desafio de 15 dias funciona da seguinte forma: o varejo se cadastra no link do projeto (ao final desta matéria), realiza um diagnóstico do seu negócio junto à Intelipost e segue o plano de ação proposto pela equipe. Se seguidas as recomendações dos especialistas, o desafio é concluído com sucesso e a empresa pode esperar pelas vendas pelo comércio eletrônico.

"A crise está fazendo com que as empresas se reinventem e, as que se destacarem agora, serão valorizadas e lembradas após esse período", destacou o CEO da Uello Fernando Sartori. A startup conta com uma base de mais 120 clientes e realiza mais de 3 mil entregas/dia na Grande São Paulo, de marcas como Carrefour, Mary Kay, Canon, MMartan, Dafiti e Arezzo.

Para entrar no desafio basta acessar o site https://comunicacao.intelipost.com.br/desafio-15-dias.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas