Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Veja imagens de operação contra empresários sonegadores

17ª Vara Criminal da Capital bloqueou diversos imóveis, veículos, contas-correntes e outros ativos em nome dos integrantes da Orcrim, com atuação em Maceió e outros municípios de Alagoas

O Grupo de Atuação Especial no Combate à Sonegação Fiscal e Lavagem de Bens (Gaesf) do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL), desencadeou, nas primeiras horas desta terça-feira (6), a “Operação Beco Diagonal”, que cumpre 21 mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió – de Combate ao Crime Organizado - em desfavor de empresas e pessoas físicas integrantes de uma Organização Criminosa (ORCRIM) com atuação na capital e em outras cidades de Alagoas.

O bando é supostamente chefiado por Bruno Carvalho França e Vagner da Silva, que, de forma fraudulenta, movimentaram mais de R$ 44 milhões. Ao todo, oito integrantes farão uso de tornozeleira eletrônica. Os alvos se encontram em Flexeiras, Maceió, Marechal Deodoro e Palmeira dos Índios.

A pedido do Ministério Público (Gaesf), a 17ª Vara Criminal da Capital bloqueou diversos imóveis, veículos, contas-correntes e outros ativos em nome dos integrantes da Orcrim. Nesta primeira fase, estão envolvidas (direta e indiretamente) 11 empresas e 10 pessoas físicas, além de laranjas e testas de ferro.

CONFIRA IMAGENS DA FORÇA-TAREFA

Gallery 1182761 with 8 elements
Operação contra empresários suspeitos de sonegação fiscal

*Com assessoria