Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

VÍDEOS: Três pessoas da mesma família morrem carbonizadas e duas conseguem sair de carro em chamas na AL-101 Sul

Vítimas estavam dentro do veículo que pegou fogo e não teriam conseguido sair antes de o carro incendiar; criança de 2 anos está entre as vítimas que morreu

Uma criança de dois anos e mais dois jovens morreram carbonizados após um carro colidir com outro veículo e pegar fogo, no final da tarde desse domingo (8), na AL-101, na Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas. No veículo em chamas, estavam cinco pessoas da mesma família. Outras duas conseguiram sair do carro. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros (CB). Veja vídeos:

Artigos Relacionados

No há informações, até o momento, do que teria provocado o acidente nem as circunstâncias do mesmo.

O acidente teria ocorrido próximo ao Ninho do Galo, e, no começo da noite, as chamas já haviam sido debeladas pelos bombeiros.

As três pessoas que estavam dentro do veículo que pegou fogo não teriam conseguido sair antes de o carro incendiar. Elas foram identificadas como Maria Damiana, de 28 anos; Antonio Marcos, de 29 anos, - esposo de Maria -, e Lorena, de dois anos, que seria sobrinha do casal.

Já as vítimas que conseguiram sair do carro foram identificadas como Graziele Teles, de 17 anos, mãe da menina Lorena, e Aniele Teles, de 11 anos, filha de Damiana e Marcos. Elas foram socorridas até Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e, após atendimento médico, receberam alta.

"O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que as pacientes de 11 e 17 anos receberam alta médica. Elas chegaram nesse domingo (8), aproximadamente às 20 horas, após sofrerem um capotamento na Barra de São Miguel", disse o HGE por meio de nota.

O condutor do segundo veículo, por sua vez, teria fugido do local antes da chegada das autoridades. Até o momento, ele não foi localizado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas