Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Uber revela se motorista foi banido após confusão com Camila Loures

Influencer contou em seu Instagram que foi expulsa do carro após pedir que o motorista levantasse os vidros por conta do frio

O nome da Uber, maior empresa de locomoção privada do país, e a influencer Camila Loures foram parar nas redes sociais nessa quarta-feira (18/5) após uma polêmica envolvendo uma corrida da youtuber.

Por meio de seus Stories no Instagram, a influencer contou que foi expulsa do carro por aplicativo durante uma viagem. O motivo teria sido o pedido de Loures para que o motorista fechasse os vidros do automóvel por conta do frio.

Logo após a polêmica, o comentário de um suposto motorista da Uber viralizou nas redes sociais. A mensagem afirmava que o motorista envolvido na confusão com Camila teria sido banido da plataforma.

“Nosso colega foi banido da plataforma infelizmente. Falamos com ele agora pouco. Está arrasado, a Uber Brasil é impiedosa nessas situações envolvendo subcelebridades. Sistema é foda”, dizia a postagem.

Na tarde desta quinta-feira (19/5), a empresa de locomoção usou o seu Twitter para negar os rumores, alegando o motorista segue ativo e o caso ainda está em análise.

“Gostaríamos de esclarecer que o motorista parceiro segue ativo na plataforma. Este caso ainda está em análise, dado que em todos os casos ouvimos ambas as partes para entender melhor o que aconteceu. Seguimos um processo rigoroso, a fim de garantir que todos os envolvidos tenham o direito de serem ouvidos”, disse a empresa no Twitter.