Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Uber revela se motorista foi banido após confusão com Camila Loures

Influencer contou em seu Instagram que foi expulsa do carro após pedir que o motorista levantasse os vidros por conta do frio

O nome da Uber, maior empresa de locomoção privada do país, e a influencer Camila Loures foram parar nas redes sociais nessa quarta-feira (18/5) após uma polêmica envolvendo uma corrida da youtuber.

Por meio de seus Stories no Instagram, a influencer contou que foi expulsa do carro por aplicativo durante uma viagem. O motivo teria sido o pedido de Loures para que o motorista fechasse os vidros do automóvel por conta do frio.

Leia também

Logo após a polêmica, o comentário de um suposto motorista da Uber viralizou nas redes sociais. A mensagem afirmava que o motorista envolvido na confusão com Camila teria sido banido da plataforma.

“Nosso colega foi banido da plataforma infelizmente. Falamos com ele agora pouco. Está arrasado, a Uber Brasil é impiedosa nessas situações envolvendo subcelebridades. Sistema é foda”, dizia a postagem.

Na tarde desta quinta-feira (19/5), a empresa de locomoção usou o seu Twitter para negar os rumores, alegando o motorista segue ativo e o caso ainda está em análise.

“Gostaríamos de esclarecer que o motorista parceiro segue ativo na plataforma. Este caso ainda está em análise, dado que em todos os casos ouvimos ambas as partes para entender melhor o que aconteceu. Seguimos um processo rigoroso, a fim de garantir que todos os envolvidos tenham o direito de serem ouvidos”, disse a empresa no Twitter.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas