Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

TV Mar exibe programa especial com retrospectiva 2020 nesta quarta-feira

Programação contará com convidados especiais e equipe de reportagem ao vivo nas ruas de Maceió

Uma retrospectiva especial deve ocupar a programação da TV Mar na manhã desta quarta-feira (30). Durante duas horas, a partir das 8h30 da manhã, os apresentadores Wyderlan Araújo, Porllane Santos e Mara Almeida devem abordar os fatos mais relevantes do ano de 2020, desde política até esportes e a crise sanitária.

Especialistas serão convidados para discutir e explicar ao público os acontecimentos. O espectador deve esperar por infectologista, analistas políticos e representantes dos setores produtivos para discutir o panorama de 2020. Um trecho especial da programação deve ser dedicado a discutir o afundamento de bairros na capital alagoana causados pela mineração de sal-gema.

Leia também

"A equipe de jornalismo e técnica vem trabalhando nas últimas semanas para garantir um programa de alto nível", afirmou a diretora de jornalismo da TV Mar, Patrícia Barros. "Também teremos a equipe de reportagem ao vivo nas ruas de Maceió, acompanhando fatos que estarão sendo discutidos no estúdio".

"Esta retrospectiva marca o encerramento de um ano muito desafiador para todos nós da TV Mar. Mesmo na pandemia não paramos um só dia, nossos jornalistas e profissionais da técnica se esforçaram para levar informação de qualidade aos telespectadores. Foi um ano em que realizamos mais um debate histórico, tivemos sabatina com os candidatos a prefeito de Maceió, fizemos um programa especial só sobre a  pandemia da Covid-19", disse.

É a primeira vez que a emissora exibe um programa especial de retrospectiva. A programação pode ser vista pelo Canal 25 da NET/Claro e também peloPortal Gazetaweb, que fará transmissão simultânea da programação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas