Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

TV Gazeta leva crianças da LBV pela primeira vez ao circo

Ação, realizada nesta quinta-feira, contou com 50 crianças e adolescentes, pipoca e doces

Cerca de 50 crianças e adolescente atendidos pela Legião da Boa Vontade (LBV) tiveram a oportunidade de visitar o circo pela primeira nesta quinta-feira (13). O show ficou por conta da dupla de palhaços Patati e Patatá, no estacionamento do Maceió Shopping, na Mangabeiras. Promovida pela

TV Gazeta

Leia também

, além do espetáculo, a noite contou com pipoca, doces e muitos sorrisos.

Segundo a gestora administrativa municipal da LBV, Renata Lima, muitas das crianças que foram assistir ao espetáculo nunca tinham ido ao circo. "Eu fiquei impressionada, pois perguntei a um grupo quem já tinha visitado o circo e apenas duas crianças levantaram a mão. Então de 65, a gente observa que 63 delas nunca tinham vindo ao circo. Desde que chegaram eles me falam: 'tia, como o circo é bonito!',  eles estão impressionados. Então essa é a importância de estarmos unidos e da inclusão dessas crianças na sociedade."

Imagem ilustrativa da imagem TV Gazeta leva crianças da LBV pela primeira vez ao circo
| Foto: FOTO: Clarissa Nazário

Uma dessas crianças é Isabely, de 8 anos. Ela foi pela primeira vez. "Estou achando tudo muito legal. Sempre gostei muito do Patati Patatá e estou muito feliz de estar aqui hoje."

O diretor de programação da TV Gazeta, Eduardo Carvalho, destacou a importância em oferecer momentos como esse às crianças e adolescentes. "Nós já tínhamos feito uma ação com as crianças da LBV, levamos elas ao cinema. Naquele dia eu percebi que muitas nunca tinham nem entrado em um shopping e isso me tocou, então surgiu a oportunidade de levá-las ao circo. É muito importante que essas crianças e adolescentes convivam com a arte."

Imagem ilustrativa da imagem TV Gazeta leva crianças da LBV pela primeira vez ao circo
| Foto: FOTO: Clarissa Nazário

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas