Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Tribunal de Contas de AL empossa 18 aprovados em concurso público

Eles tomaram posse nos cargos de agente de controle externo e interno

Dezoito aprovados no Concurso Público para provimento de cargos efetivos no Tribunal de Contas de Alagoas (TCE/AL) foram empossados nesta segunda-feira (30). A solenidade ocorreu no plenário Divaldo Suruagy, na sede do órgão.

Eles tomaram posse nos cargos de agente de controle externo e interno. Ao todo, foram 3.363 inscritos que concorreram em 32 vagas disponíveis. “Estou muito ansioso para poder contribuir com a missão de prestar um serviço para a sociedade”, ressaltou o aprovado em 1º lugar, Felipe Félix de Oliveira.

O presidente da Corte de Contas, conselheiro Fernando Toledo, destacou a importância dos novos integrantes para o crescimento do Tribunal. “O momento é de alegria e responsabilidade. Estamos oxigenando o nosso Tribunal, com novos servidores dedicados e comprometidos com a causa."

Artigos Relacionados

Na oportunidade, o vice-presidente do TCE/AL, conselheiro Otávio Lessa, falou da alegria em realizar o concurso público. “É um prazer prestigiar esse momento, lutamos por esse concurso durante muitos anos e finalmente conseguimos realizá-lo. Agora temos um quadro novo, que vai trazer mais eficiência para os trabalhos”, concluiu.

A reportagem completa sobre a posse dos aprovados no concurso pode ser acompanhada clicando aqui.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas