Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Suspeito de praticar furtos é linchado pela população e preso em Arapiraca

Comparsa também foi preso; dupla é acusada de cometer diversos furtos na região nos dias anteriores

Dois homens foram presos por suspeita e tentar furtar uma uma residência, no final da tarde desse sábado (8), no município de Arapiraca, no Agreste alagoano. Um deles foi linchado e detido pela população.

Segundo o 3º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição estava realizando rondas na região, quando alguns populares os chamaram e alertaram sobre uma possível ocorrência de furto à domicílio, com dois homens acusados de cometer o crime. Ao averiguar a situação, a equipe visualizou que um dos suspeitos havia sido preso pelos moradores e apresentava escoriações no corpo. Já o segundo homem tinha conseguido fugir.

Leia também

Ao ter questionado, o indivíduo que estava detido confessou o paradeiro do seu comparsa. Dessa forma, ao checar a informação, a polícia se dirigiu até a residência do suspeito. No local, os familiares informaram que ele já tinha fugido e que, provavelmente, estaria na feira da troca. A guarnição seguiu até o local, encontrou o homem e o prender.

A polícia apreendeu uma TV LCD de 55 polegadas, uma TV LCD danificada, um aparelho de DVD com controle, duas caixas de som, um amplificador, uma furadeira, um aspirador de pó, um botijão de gás, um relógio e algumas peças de roupas. A dupla é acusada de cometer diversos furtos na região nos dias anteriores.

Um dos indivíduos foi levado para a Unidade de Emergência, enquanto o segundo foi conduzido à Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas