Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Sobrinho suspeito de matar colecionador de armas em Marechal é preso preventivamente

As investigações apontam que o sobrinho utilizou a própria arma do colecionador para efetuar o crime

O sobrinho suspeito de matar o colecionador de armas identificado apenas como Marcelo, em Marechal Deodoro no último domingo (2) foi preso nesta quarta-feira (5) em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

A informação foi confirmada pela delegada Liana Franca, que informou ainda que o homem foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).

As investigações apontam que o sobrinho utilizou a própria arma do colecionador para efetuar o crime que ocorreu em um contexto de festa realizada em uma chácara em Marechal Deodoro.

Artigos Relacionados

Segundo as investigações, o crime ocorreu após uma discussão ser desencadeada entre o sobrinho e a vítima, identificada apenas como Marcelo. Supostamente, de acordo com Liana Franca, essa discussão foi iniciada por causa de uma dívida de um carro, em um contexto de ingestão de bebida alcoólica. No entanto, a Polícia Civil ainda trabalha para confirmar essa motivação.

Nessa segunda-feira (4), foram ouvidos a mulher do colecionador, que não estava no local do crime, um sobrinho dele, e um amigo, este último na figura de testemunha, pois estava no local da festa. Agora, Liana Franca afirma que mais 11 pessoas deverão ser ouvidas ao longo do inquérito policial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas