SMTT suspende atendimento presencial após aumento de casos de Covid-19

Serviços presenciais ficarão cancelados entre os dias 17 e 28 de janeiro

Devido ao crescimento de casos de Covid-19, suas variantes e outras doenças respiratórias, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) suspendeu o atendimento presencial na sede do órgão entre os dias 17 e 28 de janeiro. Durante esse período, as atividades administrativas acontecerão em regime de home-office.

A medida tem como objetivo assegurar a saúde dos colaboradores. Aquelas pessoas que já haviam agendado o atendimento terão suas datas readequadas a partir de 29 de janeiro.

Os atendimentos nas Centrais Já! do Parque Shopping e Maceió Shopping permanecem em funcionamento. Para o serviço, os cidadãos precisam realizar o agendamento em https://agendamento.seplag.al.gov.br/.

"Temos o cuidado em zelar pela saúde dos servidores, seus familiares e com as pessoas que procuram a SMTT. Os casos estão aumentando e todas as precauções que pudermos adotar serão implementadas", disse o superintendente do órgão, André Costa.

Os canais de atendimento ao público seguem em funcionamento. Em casos de acidentes de trânsito e outras emergências no trânsito, o cidadão poderá ligar para o número 3312-5340 e acionar o apoio das equipes operacionais a qualquer hora do dia.

O Disque SMTT, no número 118, utilizado pela população para sanar dúvidas, sugerir melhorias relacionadas ao transporte coletivo ou solicitar serviços irá funcionar normalmente.

Há ainda a possibilidade de acionar os agentes pelo aplicativo SMTT Maceió – NOI. A ferramenta está disponível para usuários do sistema operacional Android.