Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Sindpol pede interdição da Delegacia Regional de Arapiraca: "Insalubre"

Entidade denuncia que local é inadequado e desumano para o trabalho dos agentes

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) denunciou ao Ministério Público do Trabalho de Alagoas (MPT-AL), as condições precárias de trabalho na Delegacia Regional de Arapiraca. A entidade sindical pede que o local seja interditado.

Conforme a assessoria do sindicato, neste final de semana os policiais se depararam com condições desumanas de trabalho que não tinha, sequer, água para os agentes beberem, além de dezenas de carros e motos esquecidos no pátio da delegacia.

Leia também

"Os policiais civis se depararam com as condições desumanas agravadas ainda mais no prédio da delegacia que não tinha papel higiênico, água para os profissionais beberem e tomarem banho, faltando materiais de limpeza, com banheiro quebrado e as paredes com rachaduras e mofos, além disso com dezenas de carros e motos apreendidos no pátio da delegacia, poluindo o ambiente de trabalho", diz trecho na nota divulgada pelo Sindpol.

"Os policiais civis ficaram totalmente sem condição de trabalhar e de atender a população", adverte o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário.

O presidente espera que o MPT feche a delegacia que, segundo ele, não tem condição de funcionamento para os policiais civis trabalharem.

"É um absurdo um funcionamento de uma delegacia totalmente em desacordo com as condições mínimas para os policiais civis, que estão trabalhando e recepcionando a população de Arapiraca", disse.

A Gazetawebentrou em contato com a assessoria da Polícia Civil e aguarda um posicionamento acerca do fato.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas