Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Sindicato das autoescolas faz doação de sangue coletiva em Maceió

Ação reúne donos, instrutores e familiares para recompor o baixo estoque do Hemoal

O Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Alagoas (SindCFC-AL) reúne os componentes da categoria e seus familiares para realizar doações de sangue no Hemocentro de Alagoas (Hemoal), unidade Trapiche da Barra, nesta sexta-feira (26). A ação tem como objetivo ajudar a recompor o estoque sanguíneo e pedir pela volta das atividades no setor.

Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, a presença de doadores, nas unidades do Hemoal, tornou-se ainda mais difícil. Levando isso em consideração, o sindicato das autoescolas reuniu cerca de 50 pessoas, durante a manhã, e deve reunir outras mais pela tarde, com o intuito de realizar doações coletivas e recompor o estoque de bolsas.

Leia também

Segundo o presidente do sindicato, João Batista, a campanha busca apoiar os profissionais da área de Saúde do estado, que estão na linha de frente para o combate ao vírus.

Além disso, existe a intenção do setor de mostrar que está pronto para a retomada das atividades, com adaptações para que aulas teóricas aconteçam de maneira remota, enquanto as práticas devem seguir com cuidados sanitários redobrados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas