Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Senac realiza webinar sobre a atuação dos profissionais da saúde na pandemia

Evento destaca os desafios e riscos do segmento em meio à pandemia

A fim de promover uma discussão sobre os desafios, os impactos e os riscos impostos pela pandemia de Covid-19 aos profissionais de Saúde e Segurança, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) promove, no período de 21 a 25 de setembro, sempre das 15h às 17h, o Webinar Gratuito de Saúde e Segurança. 

O evento vai reunir palestras sobre diversos temas, como "Saúde e Segurança e os Protocolos no Combate ao Coronavírus", "Assistência de Enfermagem em UTI aos Pacientes de Covid-19", "Assistência à Gestante e Puérpera diante da Covid-19", "Biossegurança", e "Perfil Laboratorial para Diagnóstico do Novo Coronavírus".

Leia também

Dentre os palestrantes, estão instrutores do Senac e convidados, como a engenheira química, Tarsila Santos; a enfermeira intensivista, Lorena Sampaio; a mestra em Ensino na Saúde, Grazielle Nascimento; a especialista em Saúde do Trabalhador e Saúde Pública, Silmara Vieira; a biomédica, Juliana Souza; a especialista em Saúde Pública e Enfermagem do Trabalho, Célia Rezende; a enfermeira obstetra, Clesiane Quintela; e o biólogo, gerente do Laboratório Central de Alagoas (Lacen), Anderson Brandão Leite.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas presencialmente, na Central de Atendimento da Unidade Poço (Avenida Pedro Paulino, 77) ou peloportal do aluno, onde é preciso realizar o cadastro no ambiente do aluno, acessar a matrículaon-line, selecionar a palestra ou workshop e efetivar a matrícula. Os participantes receberão o link de acesso ao evento no e-mail cadastrado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas