Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Secretário de Segurança do Município de São Miguel é terceiro exonerado do cargo

Mesmo após declarar que possíveis exonerações não aconteceriam, prefeito acabou demitindo Walmore Jatobá

O Secretário de Segurança do Município de São Miguel dos Campos, Walmore Jatobá, foi exonerado pelo prefeito do Município, Pedro Ricardo Alves Jatobá, nesta terça-feira (5).

Mesmo após declarar que possíveis exonerações de secretários não aconteceriam, o prefeito acabou exonerando Walmore. O número de ocorrências policiais no município diminuiu entre 2018 e 2019, segundo um relatório divulgado pela prefeitura. Essas ocorrências foram registradas pela Guarda Municipal de São Miguel dos Campos.

Os números mostram que ano passado 422 ocorrências foram feitas, já durante este anos, 326 foram registradas. Apesar das estatísticas favoráveis para o município, o Secretário já vinha tendo problemas com as condições de serviço e estrutura para trabalhar.

A demissão de Tenório teria sido uma exigência do tio do prefeito e Secretário de Articulação Política, Tadeu Alves. Além dele, foram exonerados a ex-Secretária de Educação Karla Oliveira e da ex-secretária da Mulher, Maria Helena Jatobá, em agosto do ano passado.

Outros nomes ainda são citados para futuras demissões, como a Secretária de Saúde, Andrelina Mangueira, o Secretário de Comunicação, João Ulisses, o Chefe de Gabinete, Roberto Pacheco e a Secretária de Educação, Elusa Rodrigues.

Tags