Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Sargento da PM morre após sofrer parada respiratória durante serviço em Maceió

Militar foi encontrado caído e com um corte na cabeça

Um 3° sargento da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), identificado como Cícero Nunes Costa, morreu nesta segunda-feira (19), em Maceió, após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante o trabalho. O homem de 55 anos estava de serviço no Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), onde era lotado.

A PM-AL emitiu nota de pesar em que informa que o militar encontrava-se de serviço administrativo na unidade e, enquanto estava no alojamento, antes do início do expediente, teve um mal súbito, vindo a óbito. Por meio de seu comandante-geral, coronel Wellington Bittencourt, o Comando da Corporação se solidarizou com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que disse colocar o aparato da Instituição à disposição.

De acordo com uma fonte da polícia ouvida pela Gazetaweb, o militar foi encontrado caído e com um corte na cabeça. O local onde ele foi encontrado seria utilizado como um tipo de anexo do batalhão, onde já funcionou a sede da unidade policial, no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió.

Segundo a fonte ouvida por esta reportagem, o militar chegava cedo ao local, onde executava o trabalho de serviços gerais. O sargento Nunes teria sido promovido recentemente. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi chamado para atender a ocorrência e informou que ao chegar ao local constatou que a vítima estava em parada cardiorrespiratória.

Os Bombeiros solicitaram apoio do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), que atestou o óbito e deixou o corpo aos cuidados dos militares do batalhão até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).